One day I'll Travel the whole World...



"Please be a traveler, not a Tourist. Try new things, meet new people, and look beyond what's right in front of you. Those are the keys to understanding this amazing world we live in" 

"Meus olhos sentem falta de novas paisagens. Meus pés de novos caminhos. Minha fé de novos milagres. Meu corpo de novos carinhos.... Minha boca de novos beijos. Meus beijos de novas bocas. Meus desejos de outras vontades. Minhas vontades de tantas outras. Quero me perder e não quero saber o endereço, quero não reconhecer o que vejo, quero aprender do começo, quero ser estrangeiro de mim mesmo. Não quero endereço fixo, nem casa, já tenho a lua que na noite me persegue, o sol que me aquece como brasa. As estrelas e constelacoes me seguem. Não quero mais pés, eu quero ter asas..."
 (Slim Rimografia)
 The beautiful faces of Africa...

Egito
Etiópia
África do Sul




2 comentários: